Welcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start writing!

Tatanka

Sinopse

Natural de Sintra e dono de um carisma e de uma voz inconfundíveis, Tatanka tornou-se conhecido como o vocalista de uma das mais bem sucedidas bandas portuguesas da atualidade – The Black Mamba.

Em 2016, inicia a carreira a solo, num registo mais pessoal e de regresso às suas raízes, contando histórias e apresentando temas originais em português. “Alfaiate” e “De Alma Despida” foram os primeiros temas apresentados. Mais tarde, assume a missão de mentor musical do projeto “7 Maravilhas de Portugal – Aldeias”. Ao longo das galas protagonizou momentos acústicos únicos e intimistas, no contexto de cada aldeia anfitriã. 

Em dezembro de 2017, estreou-se a solo na Casa da Música (Sala 2), com casa esgotada, num concerto em que contou com vários convidados, tendo regressado em 2018. O álbum de estreia de Tatanka – “Pouco Barulho” – foi editado em Junho de 2019, com o terceiro single, “Império dos Porcos” a contar com a participação de Miguel Araújo.

Em 2021, participa no Festival da Canção como compositor convidado, com o tema “Love Is On My Side”, interpretado pelos seus The Black Mamba, com o qual venceram o Festival e ganhando assim o acesso à Eurovisão. Em 2022, Tatanka integra a equipa de jurados do programa Ídolos e é ainda distinguido com a sua banda “The Black Mamba” com o prémio melhor grupo nos Prémios Play, que distinguem o que de melhor se faz em Portugal.

Localização
Informações
Redes Sociais

Subscrever Newsletter

Receba todas as novidades do evento no seu email.